Depois de apresentar o Cadillac CT-5 com 841 cv, a Hennessey Performance apresenta a Ram 1500 TRX Lunar Edition com nada menos do que 1.012 cv. A caminhonete com complexo de caminhão recebeu o pacote Mammoth 1000, o qual inclui diversos acessórios e uma série de modificações, com o objetivo de deixar o modelo com um desempenho de tirar o fôlego.
Esta é a primeira dessa edição especial. Como se trata da variante Lunar Edition, o veículo tem a carroceria pintada na cor cinza Cerâmica e detalhes exteriores pintados em preto. A Hennessey ainda instalou novos e diferenciados para-choques dianteiro e traseiro, kit de suspensão elevada, rodas de 10 raios com pneus off-road de 37 polegadas e luzes de off-road de LED.
No pacote de equipamentos da Ram 1500 TRX Lunar Edition tem ainda acabamento em fibra de carbono com costura azul, central multimídia com tela vertical, volante com regulagem de profundidade e revestido em couro, luz de freio em LED, protetor de caçamba em forma de pintura, ganchos para amarrar carga, e até teto solar panorâmico duplo.
Ram 1500 especial tem potência de sobra
Já que se trata de uma preparação especial, essa Ram 1500 recebeu melhorias na parte mecânica. A picape potente tem novos injetores de combustível e sistema de indução de alto fluxo. O modelo ganhou ainda novo kit de escapamento, o qual deixa o ronco de seu motor ainda mais elevado.
A Ram 1500 TRX Lunar Edition é equipada com o motor 6.2 V8. Surpreendentemente, ele rende 1.012 cv e 133,8 kgfm de torque. Toda essa potência proporciona o 0 a 100 km/h em curtos 3,2 segundos, um número expressivo em se tratando de uma caminhonete de grande porte. Para atingir os 195 km/h, a Ram especial precisa de apenas 11,4 segundos. Ainda não há informações acerca de seu preço. Mas, como se trata de uma preparadora, não se empolgue com a possibilidade de vinda ao Brasil.
O que você achou dessa Ram 1500 especial? Teria na sua garagem uma picape esportiva como essa? Conte nos comentários
>>BMW Série 5 perua tem desenhos patenteados e motor de 700 cv
>>Kawasaki lança motos elétricas por menos de R$ 40 mil nos EUA
>>BYD caminha para engolir a Ford no Brasil e a Tesla no mundo