Feito pela divisão especial da Porsche, o novo 911 4S Heritage Design edition tem como principal chamariz o design, que traz elementos que remetem a modelos antigos – são apenas 992 unidades produzidas.
De acordo com a Porsche, a quantidade de unidades rememora o código interno do atual 911, chamado de 992. No visual, tem adesivos decorativos, plaquetas nas soleiras de porta e no acabamento interno.
Da porta para dentro, exclusividade máxima, com elementos como acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel, mostra o número do carro na edição limitada.
A motorização é composta pelo 3.0 seis cilindros boxer biturbo de 450 cv. Sempre atrelado à transmissão automatizada de dupla embreagem e oito marchas, o esportivo chega aos 100 km/h em 3,6 segundos. A velocidade máxima é de 304 km/h.
Mimo
Um relógio também foi criado e será oferecido, apenas, para os compradores do carro – as cores e linhas se assemelham às do Porsche 911 4S Heritage Design edition e os ponteiros são feitos em alusão aos usados no painel de instrumentos do carro. Já está disponível para encomendas na Europa e chegará às concessionárias a partir do segundo semestre de 2020.
Veja mais:
>> Eis o novo Porsche 911 Targa
>> Porsche retoma produção na Alemanha
>> Porsche 718 Boxster GTS: veja qual tempo o roadster cravou em Interlagos