No começo da semana, o público do Auto+ foi questionado sobre quais são as piores mudanças que os donos podem fazer em seus carros. A equipe editorial pontuou como modificações nada interessantes a remoção do limpador traseiro, rebaixar SUVs e instalar rodas gigantes. Conheça o que os leitores pontuaram como piores modificações feitas no carro alheio.
Colocar película escura nos faróis
Samuel Lima contou que em sua opinião, achar ruim a ideia de os motoristas colocarem película nos faróis dos automóveis. Esse tipo de produto pode ter coloração transparente, pintada em uma e até camaleão, que muda de cor de acordo com a luz incidente. Fazer essa mudança pode gerar multa e dar pontos na carteira do motorista, além de o Conselho Nacional de Trânsito proibir essa modificação.
Rebaixar o carro
Uma das alterações mais levantadas pelo público do Auto+ foi rebaixar o veículo. Na visão de Carlos Eduardo, Helder Cezar e Leo construções, esse tipo de mudança deveria passar bem distante das ideias. Muitas vezes, os donos que rebaixam seus modelos, estão procurando ter um carro mais chamativo, personalizado totalmente ao seu gosto e até um desempenho diferenciado. Mas, ele pode acabar com a estrutura do automóvel machucada em valetas e lombadas.
Arquear o caminhão
Se enganou quem pensou que apenas os carros sofrem modificações. É comum ver andando pelas estradas brasileiras, diversos caminhões com sua suspensão alterada. Agnaldo e Carlos Eduardo, contaram que acham essa mudança uma das piores. Aliás, existe uma lei do Conselho Nacional de Trânsito que limita esse tipo de modificação nos caminhões. Fora que além de deixá-lo com uma aparência estranha, o veículo grande pode ficar bem mais perigoso com essa mudança.
Na sua opinião, existem outras modificações piores que essas? Já teve alguma experiência de andar com um veículo modificado? Conte nos comentários
>>Esses são os carros que você elegeu como a cara do Brasil
>>Forza Motorsport tem carros inéditos anunciados para a franquia