A Tesla está se mexendo graças ao avanços de outras montadoras elétricas e a prova disso, é a reestilização do Model 3. Batizado de Project Highland, o modelo 100% elétrico terá atualizações mais profundas na sua dianteira e traseira. Contudo, também é esperado uma modificação mais forte também na parte interna.
O protótipo flagrado em Palo Alto, na Califórnia, mostra que a montadora se preocupou em não mostrar quase nada as novas partes da frente e de trás do carro. Já as laterais, não tiveram grandes mudanças. Na dianteira são esperados novos faróis e para-choque. Enquanto na traseira, as lanternas estarão na posição vertical, na tonalidade âmbar. Seu para-choque também ganhará retoques.
Entretanto, é no interior que se espera mais destaques. O volante adotado no Tesla Model 3 pode ser parecido com aquele usado nos modelos X e S. Segundo relatórios, os principais materiais usados serão reciclados. A iluminação deverá ser multicolorida e seus assentos mais confortáveis.
Model 3 não tem data de lançamento
Novo sistema de som e acabamento feito de tecido, antes era de madeira, também estão entre as novidades. Dessa forma, com todas essas modificações, o deverá além de ser mais fácil de produzir, por ter menos peças na montagem, deverá reduzir o custo na hora da fabricação. Porém, não há confirmação se o preço final também será diminuído.
É válido pontuar que o Model 3 não ganhou a data de apresentação nem lançamento oficiais. O CEO da fabricante, Elon Musk, apenas afirmou que ainda não é o momento ideal para a revelação. Mais informações sobre a novidade devem ser divulgadas em breve, na próxima reunião da montadora.
Será que o Tesla Model 3 mudará muito? Conte nos comentários
>>Tesla manipulava clientes para evitar reclamações dos carros
>>Elon Musk teve garagem cheia de carros esportivos e poucos Tesla
>>Tesla se aproxima de governo e decide em qual país vai produzir carro elétrico popular