AFun Casino Online

Destaque

Nissan Versa ganha versão esportiva fake com 1.0 turbo

Tal qual Chevrolet Onix RS, novo Nissan Versa tem uma variante esportiva disponível junto da reestilização

Nissan Versa tailandês [divulgação
Nissan Versa tailandês [divulgação]

Enquanto o reestilizado ainda não chega ao Brasil, a montadora japonesa mexe em seu sedã compacto em outros mercados. Entre as novidades, está a possibilidade de deixar o Versa mais esportivo com um kit de personalização oferecido pela Nissan Tailândia. Mas, como um Chevrolet Onix RS, a esportividade não vai além das aparências.

Chamado por lá de Nissan Almera, o novo Versa ganha saia frontal que cobre a área da luz de neblina e traz um pequeno apêndice aerodinâmico. A grade frontal traz acabamento preto e o teto ganha pintura contrastante. Na lateral, saia marcante e até calha de chuva fazem parte do kit esportivo – ainda que calha não seja algo esportivo.

A traseira é o ponto que recebe mais mudanças no Versa “esportivo”. Ele traz saída de escapamento central com cano duplo, extrator de ar, aerofólio e uma saia bem marcada. Além disso, um adesivo preto é posicionado ao final da tampa do porta-malas. Por dentro não há modificações com o kit esportivo.

Nissan Versa tailandês [divulgação
Nissan Versa tailandês [divulgação]
Contudo, é preciso destacar que o Versa reestilizado tailandês recebeu nova forração na parte superior da porta com o mesmo couro usado no painel. O modelo traz também um novo console central parecido com o usado no Kicks e que traz apoio de braço com maior área de apoio.

Na Tailândia, o Nissan Versa é vendido só com motor 1.0 três cilindros turbo de 100 cv e 15,5 kgfm de torque. Anteriormente ele usava o mesmo 1.6 aspirado oferecido no Brasil e havia opção de câmbio manual. Com o novo Versa turbo, a Nissan só o oferece com transmissão automática do tipo CVT.

Nissan Versa tailandês [divulgação
Nissan Versa tailandês [divulgação]

>>Honda City Touring vs. Nissan Versa Exclusive | Comparativo

>>Chery compra fábrica da Nissan para produzir carros elétricos

>>Nissan Kicks 2024 ganha novidades nos equipamentos e fica mais caro