Revelada no começo de abril, a Fiat Strada já tem data marcada de estreia: 26 de junho. Para quem não se lembra, a novata precisou ser atrasada por conta da pandemia do novo Coronavírus, porém, agora, finalmente o público saberá demais detalhes do modelo, além de especificações gerais e, claro, os preços praticados.
A data confirma a chegada do modelo à rede de revendas da Fiat, que deve acontecer no comecinho de julho – ou até no próprio dia 26, dependendo da estratégia da marca.
Dentre as novidades, o modelo terá opções de cabine simples e cabine dupla, e motorização 1.3 Firefly e 1.4 Fire Evo. No visual, como você viu aqui, tem forte inspiração na irmã maior Toro, mas também apela para componentes de Mobi e Argo.
Abaixo, você confere os equipamentos de cada versão:
Strada Endurance 1.4 (cabine simples e dupla): ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem altura, computador de bordo, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. Há ainda faróis com luzes diurnas (DRL), protetor de caçamba, iluminação de caçamba, porta-escada, para-choques sem pintura e rodas de aço de 15 polegadas com calotas.
Strada Freedom 1.3 (cabine simples e dupla): equipamentos da Endurance mais direção elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, travas, vidros e retrovisores elétricos, faróis de neblina, bem como para-choques, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria. Traz também rádio com porta USB frontal, rodas de liga aro 15″, display digital de 3,5″ para o computador de bordo e sensor de pressão dos pneus.
Strada Volcano 1.3 cabine dupla: itens da Freedom e soma faróis full LED, bancos revestidos com misto de tecido e couro, volante revestido com couro, vidros elétricos traseiros, central multimídia com tela de 7 polegadas, duas entradas USB e câmera de ré. Vem ainda sensor de estacionamento, capota marítima, rack de teto, santantônio e rodas de liga-leve de 15 polegadas com pneus de uso misto.
Veja mais:
>> 21 anos de Strada: a história da picape da Fiat