O embate mais esperado no mundo das celebridades é entre o CEO da Tesla, Elon Musk contra o CEO da Meta, Mark Zuckerberg. Contudo, o enfrentamento entre as personalidades foi cancelado momentaneamente por Mark. Na visão do bilionário das redes sociais, Elon não está levando o compromisso tão a sério.
Essa ideia da luta surgiu em meados de junho, quando o criador da marca de modelos elétricos como o Tesla Model 3, propôs um embate amigável com Mark. O segundo logo ao saber da proposta, aceitou prontamente. Vale ressaltar que Zurckerberg, já treina com lutadores do tipo UFC há pelo menos dois anos.
Ao saber que seu rival havia aceitado o projeto, Elon publicou em suas redes sociais, que o enfrentamento iria acontecer em uma região italiana, com visual épico e cheia de artefatos antigos romanos. Todo o evento teria o patrocínio e apoio das fundações de ambos competidores.
CEO’s da Tesla e da Meta não lutam, mas se alfinetam
O problema é que para o público das redes sociais, a luta entre o CEO da Tesla e o CEO da Meta, está demorando muito para acontecer. Elon, já mudou o tom quando trata publicamente deste assunto, não estipulou nenhuma data, revelou que precisa passar por uma cirurgia nas costas e até propôs que o embate fosse realizado no quintal da casa de Zuckerberg.
Mark já não leva mais o tema com tanta seriedade. Ele que já foi chamado de “galinha” por Musk, conta que prefere competir com pessoas que levam este tipo de esporte a sério. Para não sair por baixo, Elon contou em sua plataforma social “X”, que se quisesse poderia bater na porta do CEO da Meta e exigir uma luta. Agora, cabe aos internautas esperar por um posicionamento por parte dos bilionários famosos para saber quando toda essa história vai terminar e quem será o vencedor da batalha épica.
O que você acha dessa história de luta entre o CEO da Tesla contra o CEO da Meta? Está do lado de quem? Conte nos comentários
>>Carros que vão sair de linha ainda em 2023
>>Forza Motorsport tem carros inéditos anunciados para a franquia