Uma das grandes patrocinadoras do Big Brother Brasil, a Fiat estará presente mais uma vez na edição deste ano. Assim como aconteceu em 2021 com a vitória de Juliette, o vencedor do BBB 22 receberá um Fiat Pulse 0 km junto do prêmio de R$ 1,5 milhão já padrão do programa.
“O BBB faz parte da história do , foi na final do programa que mostramos ele pela primeira vez e, ainda, engajamos uma votação nacional para a escolha do seu nome. Algo, até então, nunca visto na indústria automotiva. Assim, não há melhor modelo para presentear o grande vencedor da edição, que não fosse este SUV, tão conectado com o reality e com o público”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis América do Sul.
Vale lembrar que no BBB de 2021, a Fiat aproveitou para mostrar o Pulse ao público pela primeira vez na história. O reality vencido por Juliette foi o primeiro a exibir o SUV compacto da Fiat quando ele ainda nem tinha nome. Aliás, o Big Brother foi palco do início das votações para escolher o seu nome.
Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk tiveram a oportunidade de almoçar ao lado do SUV compacto quando ainda era chamado de Progetto Fiat 363. No páreo estavam nomes como Domo, Tuo e Pulse que deveriam ser escolhidos pelo público em uma votação popular. Pulse venceu e esse é o nome que batiza o modelo derivado do Argo.
SUV da Juliette
Agora já devidamente revelado, o Fiat Pulse é vendido no Brasil em cinco versões. O Drive de entrada conta com motor 1.3 Firefly de 107 cv e 13,7 kgfm de torque, podendo ser pareado à transmissão automática CVT ou manual de cinco marchas. O Drive ainda tem como opção o motor 1.0 turbo, que serve exclusivamente as versões Impetus e Audace.
Nesse caso, são 130 cv e 20,4 kgfm de torque gerenciados por uma transmissão automática do tipo CVT. O vencedor do BBB 22 receberá um Fiat Pulse Impetus topo de linha, tal qual aconteceu com Juliette no ano passado.
>>Mitsubishi antecipou casamento entre Peugeot e Fiat antes da Stellantis
>>Concessionária Fiat vende Uno Ciao por R$ 109.990
>>Fiat Toro perde wi-fi integrado, mas ganha revisão grátis e preço sobe