A Jeep revelou algumas informações sobre o regime de pré-venda do Commander, que será apresentado no próximo dia 26. O novo SUV nacional da marca já antecipa que vai aumentar o patamar de sofisticação da Jeep no Brasil e terá um primeiro lote de unidades disponíveis no próximo dia 26.
De acordo com as informações da Jeep, são 500 unidades que serão colocadas no regime de pré-venda. O início da modalidade de vendas ainda deverá contar com condições especiais na compra. Cada unidade será vendida mediante um sinal de R$ 5.000. A venda estará disponível a partir das 10h do dia 26 por meio do site de cadastros para interessados no utilitário esportivo.
A reserva também pode ser feita em uma das 200 concessionárias da Jeep. Após o pagamento do sinal, o consumidor deve receber uma mensagem no e-mail confirmando o pedido e caso o processo tenha sido feito pelo site, será encaminhado para uma concessionária para finalizar o pedido.
Os primeiros 500 donos do Commander devem receber o welcome kit, que traz uma mala de viagem em couro com o logotipo da Jeep e um kit trousseau, com uma necessaire com produtos de higiene da Jeep. O mais interessante destas condições especiais são as três primeiras revisões gratuitas. A marca ainda vai aceitar Renegade e Compass na troca pelo Commander, pagando o valor da tabela Fipe nos seminovos.
O Commander será equipado com o motor 1.3 16v turbo, o mesmo do Compass e que entrega 185 cv e 27,5 kgfm de torque nas versões flex. Já com diesel, é esperado que o 2.0 MultiJet II chegue aos 200 cv. Hoje ele entrega 170 cv e 35,7 cv.
Rumores anteriores diziam que Compass e a Fiat Toro teriam esse acerto mais potente, mas ele pode ficar restrito para o Commander. O motor flex terá câmbio automático de 6 marchas e o diesel terá câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.
RAM apresenta 2500 Quarto de Milha, que esgota em uma hora
Com passaporte para cá, Great Wall revela rival para Land Cruiser
Flagra: Renault Kwid 2023 terá farois com LED e rodas de liga-leve