É muito comum viralizar na internet as réplicas de carros, sejam eles esportivos ou icônicos, mas este Honda Civic conseguiu ir além. O modelo de oitava geração, foi totalmente transformando em uma réplica estranha do famoso esportivo Lamborghini Huracán. Contudo, o resultado e a cor amarela chamam mais a atenção do que o desempenho de fato.
O exterior desse Civic não tem nada em comum com os mesmos modelos fabricados pela montadora japonesa. Neste caso, o atual dono do veículo mudou externamente tudo o que ele pôde. Na dianteira, a antiga grade do sedã deu lugar para uma réplica da frente do esportivo, ou seja, existe duas entradas de ar triangulares nas laterais e mais uma enorme entrada na parte debaixo.
Aliás, no capô desse Honda Civic existem dois ressaltos, parecidos com os do Huracán. Seus faróis também remetem ao carro superesportivo. As laterais seguem o estilo do Civic de oitava geração e apenas com um grande adesivo preto na porta do passageiro dianteiro. Nem os espelhos retrovisores foram modificados, e continuam os que a Honda instalou em seu sedã médio.
Civic réplica do Huracán parece Transformers
Na traseira desse Civic é que está o charme do modelo. As lanternas foram encapadas de um material prateado e são divididas por duas fitas adesivas vermelhas cortadas em formato “Y”, tal como no esportivo italiano. A réplica tem ainda um enorme aerofólio traseiro, com o objetivo de transmitir uma imagem de agressividade e alto desempenho.
As rodas do Honda Civic são pintadas de preto e possuem o logo da Lamborghini no centro. As pinças do freio foram pintadas de vermelho e aumentam o ar de esportividade do pacato sedã japonês. Tem ainda um aro pintado de vermelho entre a roda e o pneu. Por fim, o dono também colocou um grande aplique preto no para-choque traseiro e ainda instalou duas saídas de escape centrais.
Você daria uma volta nessa réplica? Conte nos comentários
>>Aprenda a cuidar dos bicos injetores dos carros
>>Ram Rampage vende mais que Chevrolet S10 em outubro
>>Nissan anuncia dois novos SUVs e motor turbo para o Brasil