Os faróis totalmente em LED – à lá Honda Accord – revelados na apresentação do City na Tailândia, em novembro, não serão os únicos a equipar o modelo por aqui. De acordo com o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial ), o sedã terá também conjunto halógeno. As fotos foram publicadas pelo órgão em forma de patentes.
Previsto para chegar no próximo ano no Brasil, o novo City (que produzido em Itirapina, interior de São Paulo) terá novas medidas: 4,55 metros de comprimento, 1,75 de largura, 1,74 de altura e entre-eixos de 2,59 metros. A título de comparação, está 93 milímetros maior no comprimento, 53 mm mais largo, 28 mm mais baixo e 11 mm mais curto no entre-eixos.
Turbo
Mas a grande novidade é o novo motor 1.0 turbo de 122 cv de potência máxima e torque de 17,6 kgfm – com câmbio continuamente variável. A Honda promete 23,8 km/l de consumo.
Apesar do quadro de instrumentos analógico, da porta para dentro, o City continua com bom espaço, central multimídia (com 8 polegadas) e ar-condicionado digital.
Veja mais:
>> Honda confirma Accord Hybrid para o Brasil