Gabigol faz tanto sucesso no futebol brasileiro que até jogou pela Seleção Brasileira, mas quem chama atenção mesmo é seu Porsche 911 Carrera cupê. O atual contratado do time carioca Flamengo é frequentemente visto a bordo do seu sofisticado e chamativo veículo de passeio.
O 911 Carrera é um cupê esportivo premium importado. O modelo é conhecido por suas linhas sofisticadas e por chamar atenção por onde passa. Como se trata de um automóvel de alta performance, seja nas ruas ou nas pistas, o que não falta no modelo querido por Gabigol é potência.
Esse Porsche 911 Carrera cupê é equipado com motor traseiro de seis cilindros 3.0 turbo. Ele rende 385 cv e 45,9 kgfm de torque. Sua tração é traseira e tem ainda o câmbio PDK automatizado de dupla embreagem de 8 velocidades. O 911 Carrera cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e sua velocidade máxima é de 293 km/h.
Porsche de Gabigol tem lista de equipamentos recheada
Como se trata de um esportivo importado por uma montadora premium, o 911 Carrera cupê traz diversos equipamentos de série. Freio ABS, airbags de cortina, frontal e laterais, controles de tração e estabilidade, faróis de neblina, faróis de LED, Isofix, assistente de partida em rampa, luzes de condução diurna, refletores duplos e ajustes de altura nos faróis e outros itens já veem de fábrica.
Para o conforto dos passageiros, o Porsche 911 Carrera cupê tem ar-condicionado automático de duas zonas, direção elétrica, bancos de couro, rodas de liga leve, sistema start & stop, apoio de braço para o motorista, chave presencial, aletas para troca de marcha atrás do volante, central multimídia com navegador GPS e tela sensível ao toque, retrovisores elétricos e mais equipamentos. Para ter um Porsche parecido com o de Gabigol na garagem, o cliente deve desembolsar cerca de R$ 835 mil.
Você teria o 911 Carrera como Gabigol ou prefere os esportivos rivais? Conte nos comentários
>>Peugeot 208 turbo é à prova até de gente chata | Avaliação
>>Novo imposto fará elétricos e híbridos encarecerem no Brasil