A Fiat Titano teve sua dianteira revelada nesta quarta-feira (6). Embora não fuja muito do que era imaginado, ao menos agora é possível saber como a Stellantis trabalhou para adaptar a Peugeot Landtrek ao design da sua marca italiana.
Basicamente, os elementos da Fiat foram incorporados ao design da picape. A grade ocupa o mesmo espaço, mas teve seus elementos internos redesenhados. Ao centro, está o logotipo atual da montadora italiana, além da Fiat Flag, no canto inferior esquerdo. No mais, tudo segue basicamente igual ao que já era conhecido na Peugeot Landtrek.
As rodas da Titano também são novas, com um design diamantado. É possível notar também os radares instalados no alto do para-brisa, que devem abrigar os sensores de saída de faixa. Já a lateral parece ser a mesma da versão Peugeot do modelo. Outros detalhes sobre a picape não foram revelados, e nem fotos da traseira.
Fiat Titano será vendida em outros mercados
A Fiat aproveitou para também anunciar que a Titano será vendida na África, além da América Latina. Um dos países africanos que irá receber a picape é a Argélia, mas por lá a aplicação do modelo será um pouco diferente.
De acordo com a montadora, o foco do produto para o mercado argelino será a economia de combustível. Segundo a Fiat, isso demonstra a versatilidade da picape, que será adaptada para a realidade de cada mercado que for vendida.
O que achou do visual da nova Fiat Titano? Deixe um comentário com sua opinião.
>> Carsughi L’Auto Preferita elege 208 e Ranger como carros do ano
>> Honda lança nova geração de moto esportiva icônica