A Fiat Strada Ultra é a nova versão da caminhonete mais vendida do Brasil. Apesar do domínio de mercado, a marca italiana não quer dar dar sopa para o azar, e revelou nesta segunda-feira (7) a nova configuração da picape. Além disso, é visível que há uma reestilização na dianteira do modelo, atualizando o visual da Strada após 3 anos.
Assim como acontece na Toro, a Strada Ultra tenta oferecer um visual mais esportivo para a caminhonete pequena. Na dianteira, a grade é maior e tem detalhes no formato de colmeia. O logotipo da Fiat aparece em destaque no centro dela, sendo escurecido, e um friso vermelho foi posicionado na parte inferior da peça.
É possível notar o aplique em H no parachoque, que começa abaixo dos faróis, vai até a base e se encontra com o detalhe em cinza que imita um protetor. Também é notório o novo desenho dos faróis de neblina, que ficou maior e está mais quadrado, sendo bem destacado.
No mais, tudo segue praticamente igual no visual da picape. Faróis e lanternas têm o mesmo desenho, assim como a tampa e o para-choque traseiro.
Interior Fiat Strada Ultra
Por dentro, a Fiat Strada Ultra tem volante revestido em couro, bem como os bancos e manopla do câmbio. As costuras em vermelho chamam a atenção, e ajudam a dar esse visual esportivo para a versão.
Também é possível notar que há ar-condicional digital, mas a central multimídia é a mesma das demais versões.
Por ora, não há informações sobre o motor utilizado e a transmissão escolhida para a Strada Ultra. Os preços também não foram anunciados. O Auto+ está no evento de lançamento e trará todas as informações em breve.
Gostou da Strada Ultra? Acha que ela vai ajudar a picape a manter o bom desempenho nas vendas? Deixe sua opinião nos comentários.
>> Nova Fiat Strada Ranch 2024 é lançada
>> Dona da Vespa lança tuk-tuk que carrega 500 kg no Brasil