Os modelos mais caros da Chevrolet no Brasil estão cada vez mais conectados. Depois de S10 e Trailblazer, agora o esportivo Camaro recebe internet grátis por um ano e Spotify integrado à central multimídia. Outra novidade do Camaro 2022 é um ano de mensalidade grátis de Sem Parar. Mas o preço é alto pelo modelo: 475.890 pelo cupê e R$ 522.500 pelo conversível.
As novidades de conectividade do Chevrolet Camaro fazem parte do pacote Super Premium do sistema OnStar. Com isso, o dono do esportivo tem um ano de internet veicular grátis em um plano de 20 GB mensais fornecidos pela Claro. A antena do carro é mais forte que a do celular, permitindo conexão mesmo em lugares mais remotos.
É possível conectar até sete aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, a própria central multimídia usa a internet do carro para funcionar. Com isso, o Spotify que passa a ser integrado precisa apenas do login e senha do usuário para funcionar independente de um celular pareado ou não.
Assim, é possível escutar músicas, playlists inteiras e até podcasts diretamente da central multimídia do Chevrolet Camaro sem precisar usar o aplicativo dentro do Apple CarPlay ou do Android Auto. Os pareamentos, vale lembrar, podem ser feitos sem fio. Ainda sobre o OnStar, ele da direito a assistência 24 horas situações de emergência como acidentes e roubo.
Por fim, a tag do Sem Parar já vem instalada no Chevrolet Camaro 2022 com direito a 12 mensalidades grátis. Ele permite passar por pedágios na cobrança automática, assim como pode ser usado em cancelas de estacionamento para não precisar pegar o cartãozinho ou também para pagamento em postos de combustíveis e drive-thru do McDonald’s.
Vale lembrar que o Chevrolet Camaro é vendido no Brasil somente na versão SS, tanto cupê, quanto conversível. Esse duplo S significa que ele vem equipado com motor V8 6.2 aspirado de 461 cv e 62,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de dez marchas compartilhado com seu arquirrival Ford Mustang.
>>Montana 2023 tem imagens divulgadas com camuflagem
>>Chevrolet S10 2023 agora tem Spotify, mas sem assinatura grátis
>>S10 Z71: custo-benefício, mas há muito que falta| Avaliação