Os carros da Chevrolet agora são equipados com o Sem Parar de fábrica. A marca norte-americana anunciou o início da parceria com a empresa de pagamentos automáticos, e a partir deste mês todos os veículos da GM vendidos no Brasil passam a contar com a tag.
Embora o adesivo já venha instalado no para-brisa dos veículos, é necessário entrar em contato com a Sem Parar para ativar a tag de pagamentos. A principal vantagem é poder realizar pagamentos em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e em redes de fast food de maneira automática.
Além disso, a Chevrolet conseguiu um benefício exclusivo para seus clientes. Quem comprar um veículo da marca com o Sem Parar, terá seis meses de isenção nas mensalidades dos planos Em Todo Lugar e Na Cidade. No entanto, para quem comprar nos modelos mais caros da GM, terão um prazo ainda maior nessa isenção.
Compradores do Bolt, da S10 High Country, do Camaro e das versões Premier de Equinox e Trailblazer, não precisam pagar a mensalidade dos planos do Sem Parar por um ano. Dessa forma, a Chevrolet consegue um mimo a mais de quem optar pelos veículos mais caros da marca que são vendidos no Brasil.
Por mais que a tag de pagamentos represente um argumento a mais de vendas, talvez a maior beneficiada seja a própria Sem Parar. Afinal, hoje existem diversos concorrentes, como Conect Car e Veloe, mas ao comprar um carro que já vem com uma tag, o consumidor acaba optando por utilizar a empresa que já está instalada no veículo, em vez de poder ir atrás de uma concorrente.
Dessa forma, a praticidade pode fidelizar o cliente, ampliando ainda mais o domínio de mercado que a Sem Parar já tem no mercado brasileiro.
>> Toyota Hilux vende quase o dobro da Chevrolet S10 em fevereiro
>> ChatGPT vai integrar os sistemas dos carros da GM
>> GM lançará moto de 500 cm³, mas sem usar a marca Chevrolet