A Bajaj Dominar 250 já está à venda no Brasil. Lançada no último final de semana, o modelo chega para encarar Honda Twister, Yamaha Fazer e outras concorrentes do segmento de até 300 cc. O visual é inspirado no maior modelo da indiana no Brasil, a Dominar 400, e assim como as demais motos da Bajaj, ela aposta em uma boa relação custo-benefício.
Equipada com um propulsor de 248,77 cc, a Dominar 250 entrega 27 cv e 2,39 kgfm de torque. A transmissão é manual de seis marchas, o que ajuda nas conduções em rodovias, por conta da sexta marcha. O modelo tem suspensão dianteira invertida de 135 mm e traseira monochoque com nitrox de 110 mm.
As rodas são de 17 polegadas e em liga leve, com freios ABS nos dois eixos. Há freio a disco nas duas rodas, sendo de 300 mm na dianteira e de 230 mm na traseira. Além disso, a Bajaj Dominar 250 tem painel totalmente digital e iluminação full LED. A embreagem é assistida e deslizante e o tanque de combustível tem capacidade para 13 litros.
Revisão da Bajaj Dominar 250
Além de apresentar o novo modelo, a Bajaj anunciou uma mudança em seu plano de revisões. Agora, tanto a nova Dominar 250 quanto os demais modelos contam com revisão com preço fixo. Dessa forma, o intervalo de revisão passa a ser de seis meses ou 5 mil km, o que ocorrer primeiro.
A garantia segue sendo de três anos para toda a linha de motos, e a mão de obra da primeira revisão é gratuita. No caso da Bajaj Dominar 250, a primeira manutenção fica em R$ 114,74. Na tabela abaixo, confira os detalhes dos valores das revisões da moto até os 30 mil km.
Vale lembrar que as motos da Bajaj já estão sendo montadas no Brasil. A Dominar 250 também já é fabricada por aqui, sendo montada na planta da marca indiana em Manaus (AM). O novo modelo já está disponível em todas as concessionárias da fabricante no país, sendo vendida em duas cores (Rancing Red e Sparkling Black) por R$ 22.500.
Gostou da nova Bajaj Dominar 250? Deixe nos comentários a sua opinião.