Conhecido mundialmente pelo seu legado no automobilismo, a vida de Ayrton Senna voltará ao ar no ano em que sua morte completa 30 anos. O que acontece é que a plataforma de streaming Netflix mostrará toda a vida do piloto. Cenas de ação, emoção e a trajetória do ídolo nacional da Fórmula 1 devem relembrar com orgulho o famoso piloto.
Produzido pela Netflix em parceria com a produtora Gullane e a empresa Senna Brands, esta série será dividida em seis episódios. Cada uma das partes terá uma hora de duração. O intuito deste projeto audiovisual é mostrar toda a vida do Senna, seja desde sua infância vivida em São Paulo, até seu trágico falecimento durante uma etapa do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.
Vitórias, rivalidades, polêmicas e todos os detalhes da vida de Ayrton Senna poderão ser vistos ou revistos pelo público apaixonado por sua história. Essa série além de revisitar os detalhes deste ídolo nacional e até mundial, também servirá como oportunidade para as gerações mais novas de conhecer como Senna se tornou este símbolo do automobilismo brasileiro.
Produção tem estrelas internacionais
O elenco desta bio-série é composto por diversos nomes carimbados do cinema brasileiro. Gabriel Leone será o grande protagonista e quem terá a missão de interpretar o icônico piloto. Júlia Foti irá encarnar a apresentadora e ex-namorada de Senna, Adriane Galisteu. Quando vivo, Ayrton também teve um romance com a apresentadora Xuxa, que desta vez será interpretada por Pâmela Tomé.
Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Marco Ricca, Hugo Bonemer e mais artistas estão no elenco. Como Ayrton Senna foi uma pessoa pública e mundialmente reconhecido, sua trajetória mostrará competidores internacionais. Para interpretá-los, essa série convidou artistas como Kaya Scodelario, Patrick Kennedy, Tom Mannion, Matt Mela e outras personalidades. A estreia do projeto acerca da vida do piloto está programada para acontecer ainda no primeiro semestre de 2024.
Está ansioso para assistir esta série? Conhece a vida do Senna? Conte nos comentários
>>5 carros que floparam e hoje são clássicos valorizados
>>Há 40 anos, Fiat Uno chegava ao Brasil para se tornar imortal
>>5 carros que não fazem sentido serem um fracasso