O Ford Mustang é conhecido por ser um carro esportivo, tanto no visual quanto no desempenho. Mas, esse modelo produzido em 1968 quis deixar de lado essa vida de adrenalina para curtir uma vida mais calma. Por isso, seu dono o converteu em uma caminhonete. O que mais impressiona é que o modelo além de raro está disponível à venda.
Esse Mustang é um projeto pessoal de um dono de loja da marca norte-americana que vive na Flórida, nos Estados Unidos. Ele e sua filha queriam homenagear os antigos Musteros, uma espécie rara de Mustang convertida em caminhonete que fez muito sucesso no final da década de 1960.
Os Musteros eram raros e bastante caros para sua época. Para efeito de comparação, nos anos 1970, eles chegavam a custar mais caro do que um Mustang Shelby GT350. Toda sua produção especial ficava a cargo da Ford Beverly Hills. Por sua vez, o modelo anunciado recentemente no chama atenção pela cor e pelo bom estado de conservação, apesar de já ter rodado quase 206 mil quilômetros.
Leves mudanças
Debaixo do capô deste Ford Mustang caminhonete de 1968, se encontra um motor de seis cilindros e que trabalha em parceria com um câmbio automático. Os criadores desse modelo preferiram apenas revisar ambos componentes ao invés de trocá-los. Ele chama atenção por onde passa por ser completamente pintado de bordô.
O vendedor anunciou a caminhonete com algumas novidades, entre elas as novas bomba d’água e bateria. Ele também trouxe novos para-choque traseiro, espelho retrovisor e mais itens. Até as rodas da caminhonete foram cuidadas para seguirem iguais as utilizadas pelo Ford Mustang 1968.
No interior, duas pessoas podem viajar com tranquilidade. Espaço para as bagagens ou as cargas é bem amplo. A caminhonete com cara de esportivo está sendo ofertada por cerca de R$ 91,2 mil.
Você compraria esse Ford Mustang caminhonete? Daria uma volta nele em uma estrada de terra? Conte nos comentários
>> Ferrari revela novo 12Cilindri com 841 cv
>> VW Polo vira pedra no sapato da Fiat Strada nas vendas
>> Shineray lança Free 150 com injeção por menos de R$ 10 mil