A Krug Expedition revelou o Bedrock XT2, um modelo extremo 6×4 baseado no F-550, projetado para levar os ocupantes a lugares raramente alcançados por veículos comuns. Modificado pela , o motorhome apresenta uma série de alterações, incluindo suspensões elevadas e geometria projetada para melhorar a estabilidade nos deslocamentos.
Equipado com um terceiro eixo, o caminhão, de acordo com a , reduz a pressão exercida sobre o solo em 25%. Além disso, possui freios a disco hidráulicos para diminuir as distâncias de parada garantindo maior segurança. Outras modificações incluem suspensões pneumáticas na porção traseira e rodas de 20″ calçadas por grandes pneus de 43″.
Para aventuras em lugares remotos, o motorhome oferece uma estrutura completa incluindo uma cozinha e um banheiro com chuveiro, ambos alimentados por um tanque de 447 litros. O veículo também inclui uma área com cama king-size, uma smart TV de 32″, outra smart TV de 24″, preparação para internet via , painéis solares de 1.450W e um banco de baterias suplementar de 23 kWh para garantir energia durante viagens ao ar livre.
Com dimensões superlativas de 6,680 metros de comprimento e 4,470 metros de entre-eixos, este impressionante motorhome está disponível, lá fora, a partir de US$ 690.000 (aproximadamente R$ 3.515.550, em conversão direta, sem contar os impostos e as taxas). Com esse valor é possível comprar um supercarro, mas ele não te levará a lugares antes nunca desbravados, muito menos possibilitará andar por caminhos off-road extremos.
O que você achou deste motorhome? Se fosse vendido no Brasil, você o compraria ou investiria em uma casa de veraneio? Conte sua opinião nos comentários!
>>GM deixará de lado elétricos para focar nos híbridos plug-in
>>Ducati lança moto do Senna e que já esgotou no Brasil
>>Tesla Cybertruck ganha personalização inspirada em série de TV