Nem todos os carros recebem a chance que merecem. Em diversas situações, as fabricantes se esforçam trazendo modelos verdadeiramente bons, mas o mercado não dá a eles a atenção devida. Ou seja, vende bem menos do que mereciam.
Por isso, reunimos aqui cinco carros que o brasileiro deveria dar uma segunda chance. Afinal, são esquecidos pelo mercado, mas são bons. Confira.
Nissan Sentra
Desde que o Chevrolet Cruze saiu de linha e o ficou caro demais, o virou a alternativa ao Toyota Corolla. Ele é bem mais bonito e refinado que o rival, mas não vende o tanto que merece. Tomara que a reestilização que chega neste ano anime as coisas.
GWM Ora 03
Enquanto o BYD Dolphin nada de braçadas e é o carro elétrico mais vendido do Brasil, o GWM Ora 03 não chega nem perto. Mais refinado que o Dolphin e mais completo na versão de entrada, ele merecia atenção. Talvez seja seu design inspirado no Fusca e a traseira exótica que afastem compradores?
Volkswagen Taos
Quando o Volkswagen Taos foi lançado, ele parecia que abalaria o mercado de SUVs médios. Mas não. O acabamento ruim e o visual sem graça fizeram muitas pessoas deixarem de olhar com carinho esse modelo que é bom de dirigir e tem um bom preço. Talvez até a VW anda esquecendo dele.
Renault Megane E-Tech
Talvez esse seja o melhor dos carros que a Renault já vendeu no Brasil. Mas o Megane E-Tech custa mais do que deveria e é pouco promovido pela marca. Como resultado, vende pouquíssimo, mesmo tendo qualidades de sobra e o melhor acabamento visto nos últimos tempos na Renault.
Honda City Hatch
O Honda City Hatch até tentou puxar a boa fama do Fit para si e trazer uma proposta mais esportiva visualmente e mais refinada. Mas ele vive à sombra do sedã que já não vende essas coisas. Recentemente a Honda trouxe duas novas versões de entrada para ver se as venda animam.
Que outros carros esquecidos, mas que são bons, você adicionaria na lista? Conte nos comentários.
>> VW Polo Rock in Rio é a mistura do Track com 1st Edition
>> BYD Song Pro começa a desembarcar no Brasil
>> BMW confirma o lançamento da nova R 12 para o Brasil