AFun Casino Online

Destaque

Chevrolet confirma lançamento da S10 Z71 para outubro no país

 Versão bem conhecida lá fora, Z71 deve estrear com a S10 no Brasil e é confirmada para ser lançada dentro de dois meses com um visual mais robusto

Chevrolet S10
Chevrolet S10 Z71 [divulgação]

A Chevrolet confirmou o terceiro lançamento deste segundo semestre de 2021, dentro do Chevrolet Next 2021, que prevê o lançamento de quatro novidades até dezembro. Dessa vez, a marca confirmou a chegada da versão Z71 ao país, que fará sua estreia com a S10. Além disso, confirmou que a novidade já tem data para estreia: outubro.

Depois dos novos Bolt e Equinox, a versão Z71 deve seguir o mesmo caminho que a Midnight que, curiosamente, também fez sua estreia com a S10 em 2018. E o mesmo aconteceu com a High Country, em 2015. A versão Z71 deve focar no seu design, que deve ser mais robusto com novidades no para-choque dianteiro, rodas e molduras plásticas no para-choque dianteiro.

Por lá, a Colorado Z71 também é equipada com um novo santoantônio, ajuste específico da suspensão e com pneus que podem ser de uso misto. Há ainda diferencial traseiro autoblocante, suspensão off-road, e ganchos de reboque na dianteira. Isso se ela seguir o mesmo caminho da sua irmã norte-americana.

Chevrolet S10
Chevrolet S10 [divulgação]
“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, disse o diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

A S10 Z71 pode ser vendida apenas com o motor 2.8 turbo diesel, que entrega 200 cv e 50,9 kgfm, com câmbio automático de 6 marchas. Assim como nos Estados Unidos, a Z71 é a opção intermediária entre a LT e a ZR2. No Brasil, a S10 é vendida nas versões Advantage, LS, LT, LTZ e High Country. Aqui, a Z71 pode ficar entre a LT e a LTZ, também se posicionando como uma das opções intermediárias e diminuindo um buraco de R$ 20 mil entre as versões.

Nissan Z 2022 é substituto do 370Z, que estreia com 405 cv

Fiat Pulse 2022 terá Google Assistente e Amazon Alexa

Cinco marcas que produzem picapes médias que poucos sabiam