A Chevrolet S10 Midnight 2024 foi revelada oficialmente nesta semana. Depois de ter aparecido no BBB 23, a picape passa a ser vendida pela fabricante, retornando ao catálogo após ficar alguns anos fora. No entanto, a proposta segue a mesma, com a versão apostando em detalhes escurecidos e ficando posicionada acima da configuração LT.
No entanto, mesmo sendo batizada de meia-noite, dessa vez haverá novas opções de cores para a carroceria. Além do Preto Ouro Negro, a GM acrescentou as cores Cinza Topázio e Azul Eclipse. Todas são metálicas. Independentemente da tonalidade escolhida, as rodas de 18 polegadas são sempre pintadas de preto brilhante.
Como é tradicional na linhagem Midnight, o logotipo da Chevrolet também é escurecido – menos no volante, que continua exibindo a gravata dourada. No interior, o tom preto está em detalhes internos e nos bancos de couro.
Equipamentos S10 Midnight 2024
De série, a picape vem equipada com seis airbags, câmera de ré, central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, assinatura em LED nos faróis, capota marítima, Santo Antônio envolvente, sistema OnStar e WiFi integrado.
O motor é o mesmo 2.8 turbo diesel presente nas demais versões. Ele entrega 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas, enquanto a tração é 4×4 com reduzida.
Preço
Por ser uma versão intermediária da picape, a S10 Midnight 2024 custa um pouco mais que a LT, mas chegou pelo mesmo valor pedido pela Z71, que aposta em um visual mais radical.
- S10 Midnight 2024: R$ 310.100
>> Chevrolet S10 americana terá versão 4×4 extrema
>> Chevrolet lançará no Brasil carro prestes a sair de linha
>> Ford F-150: a jamanta de luxo com V8 de Mustang | Impressões