Prestes a receber uma nova geração, a Chevrolet anuncia a chegada da versão 2020 do Onix Joy. O modelo de entrada abandona o visual de 2012 e passa a trazer o mesmo visual do restante da linha – que foi apresentada lá em 2016.
Assim como no modelo anterior, o Onix Joy conta com o motor 1.0 flex de até 80 cv e 9,8 kgfm de torque , que trabalha junto do câmbio manual de 6 marchas.
Além do visual “novo”, a Chevrolet disponibiliza para o Onix Joy a opção de acabamento Black, que adiciona ao modelo calotas escurecidas, logo da Chevrolet em preto brilhante, maçanetas na cor da carroceria e moldura da grade e retrovisor também pintados em preto brilhante.
O interior segue sem alterações – inclusive com a iluminação laranja no painel de instrumentos – e uma central multimídia, que é vendida como opcional. Além disso, os comandos dos vidros elétricos dianteiros continuam no console central.
Os preços ainda não foram divulgados, mas estipula-se que não sejam muito distantes do valor atual do Onix Joy, que tem preços a partir de R$ 47.290, segundo o site da marca.
Veja mais:
>> Chevrolet divulga dados do novo Onix Sedã na China
>> Chevrolet revela primeiras imagens do Onix Sedan no Brasil
>> Novo Chevrolet Onix Sedan tem imagens reveladas do interior