A Chevrolet revelou nessa semana a versão “mais em conta” do Cruze. Tanto a versão sedã quanto a hatch – chamada de Sport6 – agora serão oferecidos na versão LT por R$ 101.190.
No visual, ambos os modelos acompanham o facelift que foi aplicado recentemente, apenas com diferença para os faróis que são mais simples, e pela ausência de alguns itens de série que ficaram restritos a versão mais cara a Premier.
O motor também continua sendo o mesmo: o já conhecido 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, que trabalha em parceria com um câmbio automático de 6 marchas.
Em relação a versão Premier, a LT não traz alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, faróis com acendimento automático, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, chave presencial, partida por botão e o carregador sem fio para smartphones.
De série o Cruze LT conta com seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, ar-condicionado digital, travas e vidros elétricos, central multimídia MyLink 3 com conexão WiFi 4G, Android Auto e Apple CarPlay. No caso do Sport6, o hatch perde o teto solar.
Veja mais:
>> Chevrolet Tahoe e Suburban ganham facelift nos EUA