Depois de lançar sua própria locadora e inaugurar uma empresa de seguros, a CAOA agora vai se aventurar no mundo dos óleos lubrificantes. Atual representante da Subaru no Brasil, responsável pela linha de importados da Hyundai e pela fabricação de Tucson, ix35 e HD80, além de controladora da Chery, o grupo brasileiro vai expandir os negócios.
O óleo CAOA Supremus é o primeiro produto desenvolvido inteiramente pelo grupo criado por Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Até então, o grupo apenas fabricou carros originários de marcas internacionais em suas plantas brasileiras, sem ter o desenvolvimento sequer de um produto 100% nacional, como o óleo.
O CAOA Supermus será um óelo API SN 5W30 100% sintético próprio para ser usado em carros flex, gasolina, etanol ou GNV. “O óleo, foi desenvolvido em uma versão única, pensado de maneira estratégica para atingir grande parte dos consumidores e com uma formulação que proporciona maior proteção e limpeza”, diz o comunicado da marca.
A CAOA já disponibiliza em seu site para vendas diretas a compra do óleo, mas não divulga o preço final para o consumidor. A compra do óleo para pessoas físicas estará disponível nos balcões de pelas da rede de pós-venda CAOA. Ou seja, será encontrado nas revendas Hyundai, Subaru e CAOA Chery com a representação do grupo brasileiro.
“Com o Know How que a equipe de pós-venda da CAOA adquiriu durante anos de cooperação com nossos parceiros, o CAOA Supremus foi desenvolvido para atender os requisitos de mais 30 milhões de veículos, ou seja, 60% dos veículos disponíveis na frota circulante nacional, com um preço extremamente acessível para o mercado”, informa Rogério Gonzaga, diretor executivo de Pós-venda do grupo.
>>Divisão de luxo da Chery prepara SUV que faz 100 km/l
>>Flagra: Chery Tiggo 5X 2022 passará por mais uma reestilização
>>Chery Tiggo 3X não é um Tiggo 2 requentado | Impressões