Para a 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a CAOA Chery apresenta uma série de novidades para seu portfolio no mercado nacional. O primeiro deles, o sedan Arrizo 5 foi apresentado recentemente e apresenta um design elegante e original, com formas fluídas e muita personalidade. A produção do modelo é feita em Jacareí no interior de São Paulo.
O modelo chega ao mercado nacional em duas versões de acabamento, a RX por 65.990 reais e a topo de linha RXT por 72.990. Ambas as versões vêm bem equipadas e contam com o moderno motor 1.5 litro turbo flex de 147 cavalos com gasolina e 150 cavalos com etanol. O câmbio é o automático de dupla embreagem de 7 velocidades.
As grandes estrelas do momento os Suvs, foram bem representados pela CAOA Chery, que apresentaram 3 novos modelos. O primeiro dessa saga é o Tiggo 5X, um modelo com design robusto e porte de Jeep Renegade, Nissan Kicks e Honda HR-V. O modelo tem 4.33 metros de comprimento, 2.63 metros de entre eixos e porta malas de 340 litros, que pode chegar até 1100 litros com os bancos rebatidos.
O modelo vem bem recheado de itens de tecnologia e segurança, além de utilizar o mesmo motor 1.5 litro turbo do sedan Arrizo 5. Os preços devem ficar entre 70 e 90 mil reais, e o modelo deve chegar ao mercado nacional até o final de 2018.
O segundo Suv, apresentado é o Tiggo 7, que tem espaço interno como seu mote de vendas. A marca pretende colocar ele no mesmo patamar de outros modelos como o Jeep Compass e o Hyundai ix35. Com um design mais conservador se comparado com o Tiggo 5X, o Tiggo 7, abusa de cromados para indicar que ele pertence a outra categoria, mesmo dividindo a plataforma e motores com o irmão menor. O modelo deve chegar no mercado nacional já no primeiro trimestre de 2019.
Por fim, o último Suv apresentado, era o Tiggo 8, um modelo grande com espaço para até 7 ocupantes que visa agradar quem está saindo do mercado quase extinto das minivans. O modelo não teve muitos detalhes revelados, mas também deve chegar ao mercado nacional entre o primeiro ou segundo trimestre de 2019.