O BYD Song L teve as primeiras imagens reveladas antes da sua apresentação oficial. Classificado como um SUV médio de estilo esportivo, a expectativa é que ele seja oficialmente lançado no final do ano, mas a apresentação oficial deve acontecer ainda neste mês. Segundo a mídia chinesa, o preço estimado será na casa dos 200 mil yuans, que dá cerca de R$ 140 mil na conversão direta.
O BYD Song L mantém o estilo de design familiar da marca, com elementos de design dos modelos Tan e Han. Na dianteira, o logotipo Song é posicionado em uma área em preto brilhante, e um vinco no para-choque liga as luzes diurnas em ambos os lados.
Além disso, o BYD Song L apresenta portas sem moldura, maçanetas ocultas e um aerofólio elétrico na traseira. As rodas têm um formato de estrela que se destaca no centro das rodas, que combinou com o carro.
Em relação às dimensões do carro, seu tamanho é de 4,84 m de comprimento, 1,95 m de largura e 1,56 m de altura. Já a distância entre os eixos é de 2,93 m, o que deve garantir um bom espaço para as pernas dos ocupantes.
Quanto ao conjunto mecânico, espera-se que o novo BYD Song L seja equipado com um sistema híbrido plug-in composto por um motor 1.5T e motores duplos elétricos, fornecendo um sistema de tração nas quatro rodas.
Gostou do novo BYD Song L? Acredita que o modelo teria espaço no mercado brasileiro? Deixe nos comentários a sua opinião.
>> BYD Dolphin faz Volkswagen baixar preço de carro elétrico
>> Jeep Commander é mais um modelo a ficar mais caro no Brasil
>> Shineray segue crescimento e anuncia novos modelos de bicicletas elétricas